terça-feira, 22 de setembro de 2015

LUTAMOS PELA DESATIVAÇÃO DE TODOS CCZs DO BRASIL

Os Centro de Controle de Zoonoses (CCZ),se igualam aos campos de extermínio nazistas. Somente em Cachoeiro de Itapemirim-ES,mais de 30 mil animais foram assassinados no local.Isso aos olhos de uma sociedade que deveria lutar para que o lugar não existisse,já que é VERGONHOSO e IMORAL  a existência de um matadouro de animais domésticos.
Nós da ACACI,lutamos desde 2012 para desativação do local e  pedimos para que os cidadãos de bem ,não chamem ,nem abandonem animais no local,onde a morte é certa.
Repudiamos pessoas mesquinhas e sem valores,que não podem ver um animal nas ruas ,que logo pensam em mandar para morrer no CCZ. De certo que esses seres moralmente inferiores,se igualam a lixo e nem mereciam estar dividindo espaço com os animais,que são seres dignos e abençoados.
Ao se deparar com um animal na rua,de-lhe de comer e beber.Essa atitude vai demonstrar seu caráter e o seu respeito pelas criaturas de Deus. Nunca pense que é mais importante ou tem mais direito de trafegar nas ruas do que eles,pois aos olhos de Deus você não é nada.
Estamos de olho em quem maltrata e em quem chama e apoia CCZ. Essas pessoas podres da sociedade não merecem nosso respeito e eécerto são inferiores aos cães que vivem nas ruas.
Graças a
Deus ,algumas autoridades já estão nos apoiando e já não toleram maus tratos.
















Junte-se a nós,para que cenas de extrema crueldade igual a essa não mais aconteçam.


























Unidos somos fortes e vamos desativar o CCZ de Cachoeiro-ES

Quem apoia CCZ é LIXO!

ASSINE A PETIÇÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ACACI agradece a sua colaboração.