domingo, 2 de fevereiro de 2014

JORNALISTA DO ES ESTIMULA ZOOFILIA


Um jornalista de Cachoeiro de Itapemirim-ES fez uma publicação que estimula a zoofilia.
Na foto o Felix beija a boca de um cachorro.
Talvez a critica dele seja em relação ao homossexualismo,mas da maneira que foi colocada banaliza e estimula crimes contra os animais.
Como sabem aqui em Cachoeiro-ES não tenho apoio da imprensa na causa animal.A maioria dos jornalistas são politiqueiros,outros são tendenciosos e omissos. Não vou dizer que os jornalistas daqui não tem informação,pois todos usam a internet e sei que muito acompanham meu trabalho,mas eles preferem fazer "vista grossa" aos crimes contra os animais e também ao meu trabalho na proteção animal.
Na verdade,eu acredito que exista um jogo de interesses por detrás das mídias e eu não tenho nada a lhes oferecer em vista que trabalho sério,honestidade e amor aos animais não dão lucros e nem rendem manchetes sensacionalistas. Preferem trabalhar com manchetes dos mortos na cidade e dos gays operados que saem com jogadores de futebol.
É uma pena,pois este jornalista que fez a postagem tinha meu respeito e apesar de não me dar apoio na causa animal eu o considerava um grande estrategista. Pena mesmo que ele tenha tamanho descaso e falta de respeito com os animais.
Estou decepcionada e envergonhada mais um vez pela minha cidade Cachoeiro de Itapemirim-ES.


Para ver a postagem clique aqui


JORNALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ACACI agradece a sua colaboração.