sexta-feira, 29 de novembro de 2013

HOMEM QUE MATOU CACHORRO ENFORCADO SE APRESENTA NA DELEGACIA DE CRIMES CONTRA OS ANIMAIS

FABRÍCIO DUTRA,vulgo "América foi o autor do crime.

















Após muito burburinho, comoção e indignação nas redes sociais, a história do rapaz flagrado abraçado ao cachorro morto na orla de Itaparica, em Vila Velha, na manhã do dia 24, pode ser desvendada. O rapaz se apresentou espontâneamente ao Núcleo de Proteção aos Animais, da Delegacia de proteção ao Meio Ambiente e Patrimônio Cultural, da Polícia Civil, nesta quinta-feira (28) e confessou ser responsável pela morte do animal.

A informação, passada para a reportagem por membros de associações de proteções a animais, foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil. Em depoimento ao delegado Fabrício Dutra, o dono do cachorro - identificado como "América" nas redes sociais -  disse que teve uma convulsão e acabou sufocando o animal com o braço, o que ocasionou a morte, segundo informou a Polícia, por meio de nota da assessoria.

O caso ainda está sendo investigado pelo Núcleo de Proteção aos animais. 




Fonte:http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/11/noticias/cidades/1470263-dono-de-cachorro-que-morreu-em-itaparica-se-apresenta-a-policia-e-confessa-ser-culpado-pela-morte-do-animal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ACACI agradece a sua colaboração.