segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CACHORRO É ESTRANGULADO PELO SEU TUTOR EM ITAPARICA-ES

CACHORRO ASSASSINADO PELO DONO EM ORLA DE ITAPARICA-ES

O que parecia uma imagem emocionante de amor de um dono a um animal não passava de um ato de crueldade e covardia.
A notícia foi veiculada nas redes sociais como um rapaz ,morador de Itaparica-ES,teria ficado abraçado ao seu cão após uma morte súbita.

















Fazendo uma análise criteriosa da imagem podemos ver que o animal,estava em uma posição que o deixava imóvel e o braço forte do rapaz em seu pescoço o enforcava.
Segundo informação de populares que estavam no local,os policiais e SAMU foram chamados pois o rapaz teve um ataque psicótico por causa do rompimento de um relacionamento e matou o animal.
Esse já é o segundo caso que acontece no ES,cerca de um mês atrás um outro rapaz cortou a garganta de um cachorro durante uma briga com sua amante.
Existem imagens das câmeras de segurança da orla que comprovam o assassinato do animal de forma cruel. O nome do autor do fato não foi divulgado pois se trata de uma pessoa de classe alta e foi protegido.

VEJAM NESSA FOTO AS COSTAS ARRANHADAS PELO CACHORRO NA TENTATIVA DE SE LIVRAR DO ASSASSINATO






































A VERDADE ENVIADA POR INTERNAUTAS PARA NÓS NESSA MANHÃ

A respeito do homem de Vila Velha ES que estava em "estado de choque" segundo os jornais:

As filmagens de vídeo-monitoramento da prefeitura constataram que o cão já estava morto quando a polícia chegou.
O homem teve um surto psicótico e matou o seu cão enforcado depois de uma briga com sua namorada.

A foto mostra ele abraçando o cão se fingindo de coitado, mas essa não é a verdadeira história, ele matou o seu cão friamente. Fontes seguras, inclusive policiais que estavam em volta do homem informaram que era por este motivo que haviam inúmeras autoridades em volta do homem, tentando fazê-lo soltar o cachorro.

O homem tem um cargo elevado e estão querendo abafar o caso (Diretor do Hospital Meridional).


Estamos aguardando a divulgação dos vídeos das câmeras de segurança e também do nome do autor do crime.

Após nossa publicação no Facebook,centenas de pessoas começaram a compartilhar e surgiram novos relatos.
O Jornal A gazeta que havia feito a publicação inicial reeditou a matéria onde de que o animal foi estrangulado
Veja um trecho:

O rapaz flagrado abraçado ao cachorro morto na orla de Itaparica, em Vila Velha, na manhã deste domingo (24), e que causou comoção nas redes sociais, teve um surto psicótico, segundo informou a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) informou que o Ciodes recebeu dois chamados neste domingo. Um para dar apoio ao Samu e outro de que um homem estaria estrangulando o cachorro na praia. No local, entretanto, não foi possível constatar se o surto do dono provocou a morte do cão ou se o homem teve o surto psicótico após perceber que o cachorro havia morrido.
Para ver a matéria completa clique aqui

CURTA A PÁGINA OFICIAL DO CACHORRINHO ENFORCADO
www.facebook.com/pages/Queremos-Justiça-Para-os-Animais/621209541254227

Para ver a postagem oficial  do caso clique aqui

7 comentários:

  1. espraguejado maldito que satanas o abarce forte e o leve para os quintos dos infernos,que todas as pragas contidas no universo caia sobre a vida deste miseravel e de quem apoia tal crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim seja, que praga de ser humano esse cara é?Se tá com probleminhas que se mate, não matar um cão! Covarde.

      Excluir
  2. filho da puta tenho vontade de eu mesma estrangular este desgraçado tem é que pagar com a propria vida infeliz e o que estes policiais estavam fazendo ai que não viram este imundo estrangulando o cachorro estavam só marcando presença a este pais esta mesmo perdido com estes policiais que se dizem capacitados para ajudar a população. o mundinho sujo......

    ResponderExcluir
  3. só uma pergunta o que estes policiais estavam fazendo ali que não viram este traste estrangulando o cachorro eu tenho uma vontade de pegar um nojento deste e estrangular ele com as proprias mãos e este pais esta mesmo perdido com esta segurança que nós temos estes policiais estavam só marcando presença porque uma pessoa que não consegue enxerga que um imundo esta matando um animal só tem que ser cego ou esta se fazendo porque eu não acredito que ninguem percebeu nada este mundinho esta mesmo acabando,,,,,,

    ResponderExcluir
  4. e saber que nos ajudamos a pagar o salario e alimentar as familias e desses idiotas fardados e incompetentes,cada vez mais a policia nos envergonha no brazil

    ResponderExcluir
  5. ASSIM SEJA, UM COVARDE DE MERRRRRRRRDAAAA ISSO QUE ELE É! UM INFELIZ MAL AMADO E MIMADO, QUE NOJO, MONSTRO INÚTIL.

    ResponderExcluir

A ACACI agradece a sua colaboração.