quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Saiba quem é quem na proteção animal


PROTETOR> é quem resgata,cuida,vacina,castra e coloca pára adoção.É a ajuda real dos animais.

DEFENSOR> é quem defende os direitos dos animais em qualquer circunstância.

ATIVISTA> é quem promove ou participa manifestações para exigir ou promover os direitos dos animais.

ATIVISTA VIRTUAL> é aquele que compartilha ou posta cartazes com denúncias,petições,pedidos de ajuda e tudo que envolve a causa animal,mas não cuida ou resgata nenhum.

SIMPATIZANTE> é aquele que compartilha um pedido de ajuda ou adoção em sua página.

COLABORADOR> é parte mais importe para auxiliar o protetor que resgata e cuida de animais. O colaborador é quem doa valores,rações e medicamentos para os animais resgatados pelos PROTETORES.É a parte fundamental da proteção animal.

OPORTUNISTA> tipinho bem fácil de reconhecer ,Não resgata,não cuida e pede dinheiro e ajuda.Existem também aqueles que postam fotos de animais machucados ou doentes,postam notas com valores mirabolantes ,pegam o dinheiro do animal e o jogam nas costas de outros ou mesmo abandonam na rua de novo. Esses são os parasitas dos colaboradores. Recolhem o dinheiro para seu próprio benefício e não cuidam de animal nenhum .

PSEUDO-PROTETOR> é mais noçivo aos animais do que os próprios algozes,pois ataca também os protetores. os pseudo-protetores se infiltram na causa animal dando uma de "bonzinhos",e acabam causando danos ao trabalho dos verdadeiros protetores e ativistas.
Essas pessoas querem castrar todos animais do mundo,promovem castrações de animais ainda filhotes,castram animais e abandonam nas ruas,são contra abrigos e fazem denúncias FALSAS contra abrigos já existentes,compartilham denúncias falsas de moradores com intenção de prejudicar animais e também apoiam CCZs. 
O PSEUDO-PROTETORES são desprovidos de qualquer tipo de escrúpulo, difamam, mentem, tendo como função única servir ao sistema, destruindo e aniquilando aqueles que são capazes de exercer a verdadeira defesa dos direitos dos animais. Esses causam muito mais estragos na causa animal do que os assassinos e estupradores de animais,pois atacam quem esta na defesa desses inocentes.


FIQUEM ATENTOS!

NEM TUDO QUE RELUZ É OURO!



ELE NOS DEIXOU UM AVISO

"E, sobretudo, precavenham-se dos falsos defensores dos animais. Lembrem sempre das palavras de Hans Ruesch, o papa do combate às experiências científicas com animais, quando advertiu severamente contra os falsos defensores - seres mais nefastos aos animais do que o são os inimigos declarados destes - falsos defensores que, infiltrando-se entre os bem intencionados, muito bem disfarçados e desprovidos de qualquer tipo de escrúpulo, difamam, mentem, tendo como função única servir ao sistema, destruindo e aniquilando aqueles que são capazes de exercer a verdadeira defesa dos direitos dos animais."

Claudio Cavalcanti
1940-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ACACI agradece a sua colaboração.