sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PROTEÇÃO DE ANIMAIS

O que é um protetor de animais?
Protetor ,como a própria palavra diz,se refere a proteger.
Como proteger um animal?
Oras,da mesma maneira que se protege um humano.
Com abrigo,comida,água ,local limpo para dormir e remédios caso esteja doente!
Por acaso se um mendigo for a sua porta numa noite chuvosa você vai castra-lo e joga-lo na rua de novo?
Vai acolher e ir para Face pedir muito $$ e se ninguém ajudar vai joga-lo na rua de novo?
Vai ficar de blá blá blá sobre conscientização ou tirar fotos com políticos?

Amigos
Eu chamo a atenção de vocês para essas situações que tão rotineiramente vivemos em nossa cidade.
Loucos,oportunistas e curiosos brincando com a vida de inocentes.
Cada dia mais eu recebo ligações com pedido de ajuda para animais.
Cada dia existem mais denúncias de maus tratos.
Somos perseguidos e humilhados pois só tem a nós a quem recorrer e não temos condições de ajudar todos!
Que triste isso!

Eu choro todas as noites quando penso que os animais que não pude ajudar podem estar mortos,ou sofrendo todo tipo de abuso e maltrato.
Tantas pessoas que se dizem "boas" ,que na sociedade ocupam até um lugar de destaque,simplesmente descartam seus animais em ruas,no ccz ou mesmo pagam veterinário para matar.
Isso é a sociedade brasileira,onde a hipocrisia impera.
Ser bonito e bacana no Facebook.Tirar foto com autoridades ou gente famosa parece dar a eles status de importância.
Mas para aquele que esta no céu e tudo vê nada disso traz vitória.
Muito pelo contrario,é comum vermos pessoas sofrendo e ficamos a pensar:"ela era tão boazinha"!
Então qual o motivo do sofrimento?
Qual o motivo da depressão?
Deus examina nosso coração e vê muito além das aparências.
Mas.tem muita gente por ai,que nem acredita em Deus!

Saibam amigos,que muito longe dos clichês ,eu acredito na força da fé e no poder de Deus!
Já vi durante a vida muitos grandes despencarem...
Já vi muita gente me pedindo perdão enquanto seu mundo desabava....
Posso lhes garantir que a justiça de Deus sempre prevalece.Por isso,orai e vigiai...
Pratiquem boas ações e poderão dormir tranquilos.
Pratiquem o mal e todo tipo de atribulação acometerá sua vida.
Somos aquilo que pensamos.
Então vamos ter bons pensamentos,principalmente em relação aos animais.
Se algum aparecer na sua rua,ou em uma rua qualquer.
Acolha-o,abrigue-o.De-lhe o que comer.
Mas não faça isso pensando no que os outros vão pensar.
Eu já vivi o suficiente para saber que muitos gostam de viver na ignorância.
Existe paz na solidariedade!
Existe paz para quem pratica a compaixão!

PENSEM NISSO!

Alguns dizem:"não perde seu tempo pois você não pode mudar o mundo!".
Eu sei que não posso mudar o mundo,mas estou fazendo a minha parte.
Se eu conseguir tocar o coração de apenas uma pessoa que ler meu texto,todo meu sofrimento e luta terá valido a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ACACI agradece a sua colaboração.